segunda-feira, 25 de maio de 2009

Tem dias, que só o que se quer é um abraço;
não daqueles xoxos, breves de um "oi"
mas do tipo que faz soltar o suspiro
que estava preso no peito...

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Sampa!!

O fim de semana em São Paulo foi maravilhoso. A única coisa ruim foi que durou só um fim de semana, e eu acho que precisava de, no mínimo, uma semana pra poder ir a todos os lugares que queria. Mas o fim de semana foi BEM aproveitado.
Pude conhecer o MASP, o HSBC Belas Artes, o bairro da liberdade, a Pinacoteca, o restaurante mexicano mais divertido (el cabong) etc. Mas o que eu mais gostei foi do Museu da Língua Portuguesa. É o museu mais interativo que eu já visitei em toda a minha vida. O beco das palavras é super legal e as sessões de documentários também são ótimas.
São Paulo é uma cidade muito boa, com muitas opções e etc, mas deve ser uma cidade bem ruim pra morar. As pessoas lá são mais estressadas, andam sempre apressadas, o trânsito é uma loucura...
Morar no interior tem grandes vantagens. Uberlândia é uma cidade relativamente grande, com algumas boas opções e a gente pode ter um padrão de vida melhor. Não tem aquele trânsito terrível e as pessoas são mais tranquilas e, provavelmente, mais felizes.
Ser turista em São Paulo é muito bom!