quarta-feira, 1 de abril de 2009

Liberdade

Existe coisa melhor do que acordar e não olhar automaticamente pro relógio, simplesmente porque você não precisa se preocupar com o horário? Existe coisa melhor do que fazer um lanche elaborado de madrugada com alguém bem legal e ficar horas e horas converando sobre alguma-coisa-qualquer? Existe alguma coisa melhor do que tomar sorvete na cama? Ouvir sua música preferida no volume que quiser?
Não.
São coisas simples, mas que dão uma imensa, inexplicável e deliciosa sensação de liberdade. As pessoas não conseguem mais ser livres. Eu mesma, estou sempre tão presa a horários, planos, metas, que há muito não me dava o direito de fazer essas "coisinhas gostosinhas" que me lembram o quão livre eu posso ser.
.
.
.
"Perceber aquilo que se tem de bom no viver é um dom
Daqui não
Eu vivo a vida na ilusão
Entre o chão e os ares
Vou sonhando em outros ares, vou
Fingindo ser o que eu já sou
Fingindo ser o que já sou
Mesmo sem me libertar eu vou
É Deus, parece que vai ser nós dois até o final
Eu vou ver o jogo se realizar de um lugar seguro
De que vale ser aqui
De que vale ser aqui
Onde a vida é de sonhar?
Liberdade"
(Liberdade)