segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Acho que não sei mais quem sou. Minha vida mudou tanto; eu mudei tanto nesses últimos tempos que quando olho para trás, tenho a impressão de que não era eu...
Meus problemas, minhas preocupações, minha vida e minhas loucuras são outras. As pessoas que me cercam são outras.
Pensei que jamais conseguiria viver sem algumas pessoas ao meu lado; hoje não mais as tenho presentes, mas continuo firme e forte. Apesar de tudo, a vida sempre continua. Uma decepção, uma tristeza momentânea, são esses maus momento que me fazem lembrar que eu tenho um blog, e me levam a escrever o que quer que seja.
Neste exato momento estou só, esperando algo acontecer. Algo que eu acho que não vai acontecer.
É quando você espera que a história mude, mas não muda. Quando você espera aquele telefonema ou mensagem, mas nada chega. Quando você esperar passar numa prova ou entrevista de emprego, mas não passa.
Pois é, é num momento assim que me encontro agora...
Mas espero que algo aconteça.