quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Devaneios...

Eu sei que minhas palavras, atualmente, não mais ocupam tanto espaço neste blog. Isso talvez se dê pelo fato de que a vontade de me expor se dissipou tão rapidamente quanto apareceu. Sabe, eu nunca fui muito de me expor, de falar sobre mim... Não somente por ser tímida e, às vezes, sentir uma certa insegurança, mas principalmente por ter (quase) certeza de que ninguém realmente se importa.

É, ninguém realmente se importa com o que a gente vem sentindo e com quem realmente somos. Ninguém realmente se importa com o que se passa lá dentro, onde ninguém vê. Ninguém quer atravessar o espelho. Então talvez seja melhor deixar tudo bem escondido e mostrar o que temos de melhor.

Também há uma certa dificuldade em escrever certas coisas aqui pensando que as pessoas irão ler. Algumas irão entender. E aí fica mais fácil escrever uma música, uma poesia, um texto bonito já escrito por outrem; e se alguém vier me perguntar, eu posso simplesmente responder que é apenas uma música, apenas uma poesia que me agrada...

Sim, quando a gente tem tanto medo em se expor, é bem difícil manter um blog, que nada mais é do que um diário público. Mais fácil me apropriar das palavras alheias e fazê-las minhas. Ah, mas como eu gostaria de conseguir escrever algo bonito, tão bonito quanto o que eu venho lendo!