sábado, 27 de dezembro de 2008

I hate being so far, where I just can't go by car...

Queria ter tido dois Natais este ano. Ou então queria poder estar em dois lugares ao mesmo tempo. O meu Natal foi ótimo, familiares de Brasília e São Paulo vieram pra cá. Foi ótimo rever todo mundo, saber o que anda acontecendo na vida dos meus primos e ver o quanto todos nós crescemos. Chega a ser estranho conversar sobre assuntos sérios com eles. Tenho dois primos que já estão formados, um deles, inclusive, já está trabalhando muito, dando plantões e tudo mais. É estranho ver aquelas pessoas que eu conheço desde criancinhas, hoje tão crescidas... Mas é bom ver o caminho que todos nós estamos tomando! E é muito bom também ter contato com quem me conhece desde que nasci.
O grande problema é que minha irmã não veio passar o Natal conosco, e meu pai foi pra Brasília passar o Natal com ela; e junto com meu pai foram a minha madrasta e a minha irmãzinha mais nova.
Por isso queria ter tido dois Natais. Eu não abro mão de passar o Natal com Mamãe; seria muito estranho. Mas em compensação, nunca passei nenhuma dessas datas ao lado de meu pai. Seria legal poder estar com todo mundo ao mesmo tempo.