terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Mais um pouco sobre Nada

Ia fazer um score de 2008 (que ia ser bem positivo), mas desisti. 2008 foi um ano muito bom e até um pouco incomum, mas não tenho muito o que falar a respeito. Foi um ano em que eu estudei muito, trabalhei também, saí bastante, conheci pessoas maravilhosas e me aproximei ainda mais das que já conhecia. Enfim, passei o ano inteiro cercada de pessoas que eu amo, mas ainda acho que não foi tempo o suficiente. Em 2009, quero passar mais tempo (resolução nº1).
Ontem voltei pra vida normal do dia-a-dia; dia-a-dia que eu conheço por enquanto, e que esse ano vai mudar bastante!
Já contei aqui que esses dias vi uma pessoa eufórica, mas tão eufórica que ultrapassava (e muito) a normalidade? Vi um sujeito, com as gargalhadas mais altas que já ouvi em toda a minha vida, andando, durante dois quarteirões, sem parar, nem um segundo, de rir euforicamente! Todo mundo na rua ficou observando, achando estranho... Inclusive eu! Daí pensei: "Estará ele bêbado? Louco?" - mas aí pensei um pouco mais, e acho que pode ser que ele simplesmente estivesse muito feliz. A felicidade extrema não devia ser tão estranha a nossos olhos...