quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Era uma vez... E, de repente, tudo mudou. É, foi exatamente assim. Tudo mudou; mudou o que eu era, e talvez até o que eu seria. Eu tenho me sentido tensa; acordo, há dias, com taquicardia. Justo eu, que sempre pareci tão calma.. Serena... Ando impaciente, cansada de quase tudo e de quase todos.

O bom disso tudo é que descobri que continuo sendo humana. Justo eu, que vinha me tornando, a cada mais mais racional, me entreguei à emoção e me despi da razão. E nessa brincadeira, eu perdi toda a disciplina e os bons hábitos que custei a conquistar. Eu saí totalmente do caminho que havia trilhado, e isso me incomoda um pouco (bastante), eu sei..

Mas ao mesmo tempo em que eu tenho tanta pressa em crescer, eu me sinto muito nova para me preocupar dessa maneira, ainda mais quando as coisas parecem acontecer tão depressa, totalmente fora de controle. Não sei quando essa tensão toda vai acabar, mas só espero que eu consiga tirar, pelo menos, algo de bom nisso tudo.