quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Esses dias, notei que, em certos aspectos, minha vida estava estacionada. Não evoluía. Em certos aspectos, eu continuava com minha preocupações bobas e com meus medos infantis. Por mais que algumas coisas que me incomodassem, e eu, agora, pudesse fazer algo para mudar, só o que eu fazia era continuar a me lamentar e me entristecer.

Agora eu percebi que é necessário evoluir. E, às vezes, para evoluir, é necessário que a gente se afaste de algumas situações, porque essas situações nos prendem, nos impedem de continuar a caminhar; e por mais difícil que seja se desvencilhar de algumas coisas, assumir certas responsabilidades e, quiçá, correr alguns riscos, isso tudo é necessário e só nos torna mais fortes, maiores e melhores.

Percebi que a evolução intelectual / profissional é muito importante, mas não é tudo. Enfim, agora é hora de alçar voos maiores.