domingo, 7 de outubro de 2012


Eu sempre fui um pouco "sinestésica" com algumas coisas... Sempre liguei pessoas a cores, ouço uma música e penso numa emoção, vejo uma foto ou uma paisagem, e já imagino um texto ou uma frase que teria tudo a ver.

Dessa forma, eu sempre tinha algo a pensar, algo a escrever. Sempre fui do tipo "pensa mais do que fala", mas eu sempre tinha algo em mente, as palavras sempre fluíram de uma forma gostosa na minha mente. Acho que, por isso, sempre gostei muito de escrever. Sempre tem um sentimento, um acontecimento, por mais casual que seja, que me faz querer escrever, me faz sentir algo profundo.

Mas não nos dias de hoje. Estou me engasgando com as palavras. Acho que estou num momento tão confuso, tão tenso e tão intenso, que minha mente mal consegue trabalhar. Só o que consigo pensar é em um emaranhado de palavras que não fazem o mínimo sentido, e isso tem me deixado mal. Acho que minha mente está doente.

O clipe que coloquei no topo não traduz o que eu sinto no momento, mas como eu gostaria de estar me sentindo. Com o fim dos dias de cão; com a felicidade me atingindo como um trem, e me tomando por inteiro. Mas a felicidade não chegou aqui. Ainda não consegui encontrar o interruptor para acender a luz. Justo eu, que sempre tive medo do escuro...


"Happiness hit her like a train on a track
Coming towards her stuck still no turning back (...)"