quarta-feira, 19 de setembro de 2012

19 de setembro de 2012

Hoje são 19 de setembro de 2012. Para mim, nenhum dia em especial. Não é uma data memorável e não tem nada para passar a ser. Um dia comum, como têm sido todos os últimos dias que tenho vivido. Nada de especial acontece. Meus dias têm passado em branco. É como se o dia de hoje fosse a continuação do anterior, porque nada muda.
Só que ontem eu fui dormir com uma sensação de tristeza, e hoje, essa sensação amanheceu comigo. O dia tem passado de forma estranha, em câmera lenta, no modo automático. Estudei o que tinha para estudar, trabalhei o que tinha para trabalhar e.. Nada. A tristeza não foi embora ainda.
Então eu me peguei pensando "o que eu estarei fazendo daqui a um ano? Como eu estarei no dia 19 setembro de 2013?" - sinceramente, espero que eu esteja mais feliz, com uma carreira que faça eu me sentir realizada e com boas pessoas ao meu redor. Espero que seja um dia especial.