sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Eu enganei a mim mesma esse tempo todo. Sim. Agora percebo. Eu me enganei ao fingir não sentir nada profundo; me enganei ao fingir não ter altas esperanças e grandes expectativas; me enganei ao fazer de conta que não pensava no futuro e que não me importava muito com a maior parte das coisas.

Eu me enganei ao fingir não amar com a força que amava; ao fingir não querer com a vontade que queria; ao fingir ser diferente e, no fundo, ser igual a todos. 

Acho que fui uma mentirosa muito eficiente, já que também consegui enganar todo mundo. Mas acho que enganei quem eu não queria; enganei quem eu não devia. E agora, tudo o que me resta é viver no mundo do "se". Pensar em como seria bom e perfeito se fosse diferente. Pensar no que poderia ter sido e no que poderia ser. Enquanto eu penso em tantas possibilidades perdidas, só me resta chorar sozinha as lágrimas que eu venho guardando.